Image Map

21 de fevereiro de 2015

SE ARREPENDER!

Eu estava tentando listar novos posts para o blog, e perguntei a Deus:
 - Pai, o que o Senhor quer que eu fale no próximo post?
E  caiu em Jó 42, e o versículo que mais me chamou a atenção foi o 6, que diz: "Por isso me abomino e me arrependo no pó e na cinza". E veio logo na minha cabeça, "ARREPENDIMENTO". 
Jesus morreu na cruz por mim e por você, certo? CERTO! Ele teve tanto amor por nós, nos amou tanto que morreu por nós, para que toda a nossa culpa, e todos os nossos pecados fossem perdoados! 
    Só que tem cristão que acha que por ele ter perdoado os nossos pecados, por ele ter morrido na cruz para remover a nossa culpa, por ele nos amar demais, ele nunca irá nos castigar! Existe cristão que vive em uma montanha russa, peca, peca e peca. E ainda tem a cara de pau de falar: -"Ah, não tem problema, Deus me ama demais e já perdoou os meus pecados."-

As coisas não funcionam assim não bein, Deus te ama sim, mesmo nós sendo pecadores. Ele ama você, mas nãoo pecado e a cada vez que você peca a cada vez que você ofende e envergonha o evangelho uma hora você vai ter que pagar por aquilo que fez. Nosso Deus é um Deus de amor, amor demais da conta, mas ele também é justo! E você peca, peca, se enche de pecado, não pedi perdão, e acha que Deus nunca vai te repreender por isso.você está muito enganado. Ele é nosso Pai certo? E você já viu, um pai ver o filho se perder, se encher de pecado, e não o repreender? Ah, claro. Porque com certeza um pai vai falar: "Não filho, se perde mesmo, continue assim, você está indo bem! Deus só quer o seu bem, minha princesa, ou meu princeso! Por isso que temos que nos arrepender todos os dias, devemos andar na presença do Rei, e seremos recompensados, a partir do momento que você começa a ter um relacionamento mais íntimo com Deus, você vai perceber que o mundo não é nada, em comparação do que está te esperando. Por isso, aqui fica a minha dica, ARREPENDA-SE!


2 comentários:

  1. verdade linda, pois sem confissão, arrependimento e abandono de algumas práticas que desagradem ao Senhor Jesus faz parte ,com certeza, de nossa trajetória quanto cristãs!!!
    Beijinhos
    princessddeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir